Xiamen Sinuowei Automated Science and Technology Co.,Ltd

• ISO 9001 2021-11-29
    ISO 9001 padrão: GB / T19001-2016 idt ISO9001-2005 CERTIFICADO número de registro: UKS001-2021q0931 Escopo da certificação: Vendas de equipamentos industriais (máquina de montagem automática com braçadeira de mangueira), atacado de outros equipamentos mecânicos (máquina de filme de compensação, máquina de triagem com braçadeira de mangueira elástica)
  • Festival de primavera Tempo de férias em 2021
    Festival de primavera Tempo de férias em 2021 2021-01-30
    A empresa Arranjo de férias é como segue: Todos os funcionários estarão em férias a partir de 7 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2021 Volte ao trabalho em 19 de fevereiro e retorne ao trabalho em 21 de fevereiro (domingo). Desejo a todos os funcionários um festival de primavera feliz e todos os melhores!
  • dois conjuntos de máscaras médicas serão enviados para a Itália a partir de xiamen, china
    dois conjuntos de máscaras médicas serão enviados para a Itália a partir de xiamen, china 2020-04-25
    terceira semana de abril de 2020, dois conjuntos de máquina de máscara médica Será enviado para a Itália a partir de Xiamen, China. a máquina de máscara cirúrgica pode ser usado para montar a máscara tecida não lobo automaticamente através do processo em linha reta , todas as peças precisam ser montadas. O sistema de controle de máquina e processo da sinuowei é um novo projeto de patente com as te...
  • fábrica de equipamentos de automação sinuowei começar a trabalhar hoje
    fábrica de equipamentos de automação sinuowei começar a trabalhar hoje 2020-02-10
    A fábrica de equipamentos de automação sinuowei começa a trabalhar hoje. desejo que todos tenham um começo maravilhoso e que o sucesso e a felicidade sigam você ao longo do ano. entre em contato conosco!
1 2 >>
[  um total de  2  Páginas]
entrar em contato

Se você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor deixe uma mensagem aqui, nós responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos